sábado, 8 de janeiro de 2011

ABOBRINHAS

O ano começou com a mídia golpista de sempre, derrotada na eleição, jogando merda no ventilador. Como ainda não deu prá dar um golpe na Presidenta Dilma, ficam soltando pequenas intrigas, jogando prá ver se cola.
Fizeram isso com o general que falou besteira sobre os desaparecidos políticos: a Presidenta o enquadrou, e certamente, no Gabinete, já avisou que se repetir o erro vai vestir pijama. Para a mídia é uma festa: o assunto, já encerrado interna e oportunamente, rende artigos e colunas dos babacas de sempre, como se houvesse uma "crise".
O Lula é convidado do Exército para passar uns dias no mesmo local onde passou os últimos anos-novos, e lá vem a Folha, seguida pela Globo, a denunciar privilégios. Ora, o cara foi comandante-em-chefe das Forças Armadas até uns dias atrás; qualquer paisano pode ser convidado a hospedar-se num quartel (eu já dormi de graça, sem ser preso, em vários quartéis, quando viajava de carona e sem grana pelo Brasil).
O PIG (Partido da Imprensa Golpista) certamente prefira que o Lula faça como o Fernando Henrique: só aceite passagens, hospedagens e outras mordomias de empresas pirvadas que ele FHC enriqueceu no seu governo.
E, prá completar, mas não completar, a mídia vem com essa baboseira dos passaportes renovados dos filhos do Lula. Até participante de feira internacional tem passaporte diplomático. Até jornalista! Sobre essa sem-vergonhice escreverei outro post, para mostrar onde está o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.