sábado, 29 de janeiro de 2011

DIREITA QUER LULA MORTO

Elementos que praticam o terrorismo midiático (o que já é crime codificado em alguns países) estão babando de ódio porque o ex-presidente Lula recebeu o primeiro de uma série de títulos de Doutor Honoris Causa, desta vez em Minas Gerais.
O blogueiro do Esgoto, Reinaldo de tal, escreve que é um absurdo Lula ter chegado à Universidade na sexta-feira em um BMW e ter viajado com outros convidados em um jatinho. Que horror, não é mesmo? Um peão sendo homenageado porque foi o presidente que mais investiu em Educação na História do Brasil, e ainda por cima andando de avião privado e em carro de luxo!
O senador Tasso Jereissati, coronel tucano do Ceará derrotado pelo povo em 2010, costuma gritar: "tenho jatinhos porque posso", sem revelar como fez sua imensa fortuna fazendo política. Isso não choca o Reinaldo do Esgoto e sua corja.

Pois a direita-burra pode se preparar: Lula ainda tem uns 40 títulos para receber, alguns nas principais Universidades do mundo. Logo, logo, terá mais títulos do que o ex-sociólogo Fernando Henrique. É a diferença entre ser uma personalidade amada pelo povo e respeitada pelos líderes e intelectuais do mundo, ou ser um capacho entreguista.
Não adianta espernear. Enquanto Lula for vivo, a direita-burra e corrupta não volta ao poder no Brasil. Como a direita costuma patrocinar atentados e golpes, convém ficar de olho nesses covardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.