quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A ARMAÇÃO DA REVISTA VEJA


José Dirceu: Documentos, drogas ou dinheiro

por Luiz Carlos Azenha
O ex-ministro José Dirceu disse ontem, em um seminário da revista Forum, em São Paulo, que acredita que um dos objetivos do repórter que tentou invadir seu apartamento num hotel de Brasília era plantar provas: documentos, drogas ou dinheiro.
O dirigente do PT atribuiu a recente onda de ataques da revista Veja contra ele à tentativa de descobrir alguma prova que torne possível abrir um novo processo judicial, já que, segundo Dirceu, em breve ele será absolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão.
No processo, Dirceu é acusado de chefiar uma quadrilha que teria usado dinheiro público para financiar o apoio político ao então presidente Lula. Dirceu nega as acusações, diz que não há nenhuma prova contra ele e está certo da absolvição.
No evento, o ex-ministro afirmou que o repórter da Veja, Gustavo Ribeiro, é reu confesso, por ter confirmado a tentativa de entrar no apartamento que José Dirceu usa como escritório no hotel Naoum, em Brasília.
Afirmou que a perícia ainda não concluiu se as imagens divulgadas pela revista foram feitas pela própria câmera de segurança do hotel ou por uma câmera instalada pelo repórter. Se o primeiro caso se confirmar, a polícia vai investigar quem pagou e quem recebeu pelas imagens.
Leia a íntegra em: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.