sexta-feira, 23 de setembro de 2011

JORNAL SOBRE CULTURA NO VALE DO PARAÍBA

Será lançado em meados de outubro o jornal ValePensar, bimestral, e inteiramente dedicado aos temas da Cultura, das Artes e do Turismo no Vale do Paraíba. A primeira edição trará reportagens e entrevistas sobre Literatura, teatro, Dança, Artes Plásticas, Patrimônio Histórico, além de programação de eventos artístico-culturais e informações sobre atrações turísticas das cidades no eixo Jacaré a Lorena.
Além das reportagens o jornal terá colunas assinadas por colabores fixos e convidados, com grande projeção na intelectualidade regional, como Ocílio Ferraz, líder do kovimento tropeirista, João Carlos Faria, sobre Turismo Rural, e Thereza Maia, sobre História e Patrimônio Histórico.
Pedimos aos amigos que nos ajudem a divulgar a iniciativa nas redes sociais e outros meios, pois o propósito é criarmos um veículo de expressão da riqueza cultural de nossa região. O editor-chefe será o jornalista e escritor Antonio Barbosa Filho, que retornou da Europa para coordenar o empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.