sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O DOENTE REINALDO AZEVEDO CENSURA A SI MESMO!

Dizer que Reinaldo Azevedo, o blogueiro sabujo da Veja é maluco seria redundância e uma ofensa a muitas pessoas com alguma deficiência mental. O caso dele é muito mais grave: vergonha na cara vem de infância, é quase inato, e agora é tarde prá curar o mais covarde dos calunistas do PIG - Partido da Imprensa Golpista.
Mas ele vem batendo seus recordes de ignorância e estupidez. Hoje, escreveu uma pesada (ele não sabe fazer de outro jeito) crítica ao bocó do Arnaldo Jabor. O ex-cineasta, na Globo, fez uma análise perfeita do que foi o governo Bush, e do quanto ajudou Bin Laden a dominar a América pelo medo, além de gerar um déficit que colocou os EUA à beira da insolvência, pública e privada.
Fez, em síntese, um discurso contra a direita. O Tio Rei (do Esgoto), indignado, disse que a "direita brasileira não lota uma Kombi". Mandei um comentário com a sua frase entre aspas, e o Reinaldo censurou o Reinaldo! kkkkkk
Sem votos e trombando com os fatos todos os dias, restou à mídia de extrema-direita mentir, censurar, deturpar, tentar enganar o maior número de pessoas, custe o que custar. "Fodido, fodido e meio", dizíamos em Taubaté: já que estamos ferrados, então vamos até o fim.
É suicida a tática da direitona-burra e de seu porta-voz mais visível (depois que o Mainardinho da veja fugiu da Justiça brasileira rumo a mafiosa Nápoles). Sabem que serão esmagados por 99% dos brasileiros e pelo mundo (onde as ditaduras caem mensalmente). Por isso, mentem, agridem, esperneam.
Quero que se danem, e no sábado, dia 17, estaremos na Av. Paulista no grande ato contra a corrupção na mídia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.