quarta-feira, 2 de novembro de 2011

LULA AGRADECE APOIO NA INTERNET

Apoie a campanha “Respeitem Lula, o Estadista que Ergueu o Brasil”

  • Buzz This
  • Post to Google Buzz
  • Bookmark this on Delicious
  • Bookmark this on Digg
  • Share on FriendFeed
  • Share on Facebook
  • Share on LinkedIn

Se você acha que o ex-presidente Lula ergueu o Brasil do poço em que estava mergulhado até 2002 e que o mínimo que este país lhe deve é pagar por seu tratamento de saúde, ainda que o próprio Lula não esteja pedindo isso, deixe seu comentário de apoio e fique entre os cidadãos lúcidos e humanos que têm a decência de tratar com respeito não só o ex-presidente, mas a qualquer pessoa, independentemente de cor, sexo, classe social, idade, crença (ou não), sexualidade, partido político ou time de futebol.
Antes de prosseguir com a leitura do post, ouça o que disse Kennedy Alencar sobre Lula . O post continua em seguida.Para continuar a leitura deste post basta retornar à página anterior depois de o link o (a) remeter à página do comentário do jornalista.
Tenho certeza de que a maioria esmagadora dos brasileiros apoiaria essa campanha, se soubesse dela. Cabe a você que enxerga o que Lula fez por este país aderir à campanha e divulgá-la como puder. É só uma questão de justiça.
Nos anos 1970, o sistema público de saúde ceifou a vida da então esposa de Lula e do filho que ela levava no ventre. Lula se elegeu, mudou a face deste país, melhorou como nunca a vida de dezenas de milhões de brasileiros, pôs o país no cenário internacional como a grande potência do futuro… Será que não é muita canalhice pedirem a ele, agora, o que não pediram a nenhum de seus antecessores?
Não lhe pedem demais ao exigirem que use o sistema de saúde que já lhe tirou a vida daqueles aos quais mais amava? Não há trégua? Há que atacar o adversário quando está caído? Essa é a hora de lhe fazerem críticas? Não poderiam se lembrar de que um dia todos podem passar por isso? Será que esses que tripudiam da mortalidade alheia não sabem que todos teremos o mesmo fim?
Você pode deixar comentário de apoio aqui no blog, mas se tiver conta no Facebook deixe seu apoio lá também. Quase 800 companheiros já registraram seu apoio à campanha naquela rede social. Para fazer o mesmo, clique aqui
—–
Lula grava vídeo de agradecimento ao apoio dos internautas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.