terça-feira, 22 de novembro de 2011

OLAVO CARVALHO PIROU DE VEZ

O "filósofo" Olavo de Carvalho, aquele velhinho tarado que vive na roça nos Estados Unidos sustentado pelo Afif Domingos com dinheiro da Associação Comercial de São Paulo, vem dando mostras de uma senilidade irreversível e perigosa - menos para ele do que para seus incautos seguidores.
Na última de suas bizarras falas pela internet, o caduco elemento ousou mencionar Audálio Dantas e outros históricos jornalistas brasileiros que enfrentaram a ditadura e deram exemplo de dignidade, coragem e espírito democrático. Ele pergunta de onde veio o dinheiro para manter os jornais e boletins independentes ou de esquerda, que existiram durante a ditadura, dentro e fora do Brasil. Chega a dizer que o Pasquim vendia 200 mil exemplares por dia - ele sabe que o Pasquim era um semanário, mas fala a mentira como se fosse de passagem e ninguém iria notar a sua cafajestice.
Só me refiro a esse palhaço porque, graças a grana que recebe da extrema-direita brasileira (afinal, o idiota ainda é o cara fascista mais "inteligente" do bando - e do Tea Party norte-americano, para fazer sua pregação golpista, alguns brasileiros podem cair na sua lábia. Para que você tenha uma idéia da loucura do elemento, ele denuncia uma conspiração comunista para dominar o mundo, em pleno século XXI!
Pior ainda: nesta conspiração estão unidos e abraçados Barack Obama com Fidel Castro; o Vaticano e o Islã inteiro; o especulador George Soros e o MST; o Forum Econômico Mundial e o Occupy Wall Street. É uma piada...
O palhaço diz ainda que o terrorista norueguês que fez aquele massacre numa ilha não é um fanático de direita, mas sim um "agente de Moscou"! Aliás, para Olavo, a direita nunca fez nem faz terrorismo, Mussolini não era fascista (mas sim esquerdista), e Lula e Zé Dirceu deveriam ser fuzilados junto com todos os petistas e esquerdistas do Brasil e do mundo.
O agente da direita-burra brasileira nos EUA tem imitadores, quase todos com menos talento mas com a mesma insanidade, babando ódio. Um deles é Reinaldo Azevedo, mais conhecido como Rei do Esgoto. Outro era o Mainardi, da mesma revista veja, hoje refugiado na Itália já que foi condenado pela Justiça brasileira e pode ser preso se entrar no Brasil.
Cuidado: leia, se quiser, esses energúmenos, mas para rir. Eles são engraçados, com suas teses do século 16 - Olavo acha a Inquisição ótima e generosa, pena que acabou... - mas estão a serviço. Querem uma ditadura no Brasil, com o fim de todas as nossas conquistas democráticas e sociais. Se pudessem, aboliam a escravidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.