terça-feira, 1 de novembro de 2011

REI DO ESGOTO DESEJA MORTE DE LULA!

O canalha blogueiro da veja (aquele panfleto da extrema-direita golpista) Reinaldo Azevedo (mais conhecido como Rei do Esgoto) não esconde a inveja doentia que sente de Lula. A propósito do aniversário de 66 anos de Lula, ele escreve um lamento pela vida saudável do ex-presidente, que comemorou a data cercado de amigos e familiares.
Deve ser triste mesmo ver um brasileiro digno que, depois de deixar o poder, continua cercado de amigos e admiradores no mundo todo. Lula tem mais de 50 títulos para receber nos cinco continentes, levando o nome do Brasil a um patamar de respeito jamais alcançado pelo seu vaidoso antecessor, o Fernando Henrique Cardoso.
Enquanto isso, o Rei do Esgoto não pode sair de casa, com medo de apanhar de algum dos muitos cidadãos que ele ofende diariamente no blog que o mafioso Bob Civita lhe empresta. Quando sai, além de seguranças da Abril, tem que usar peruca de mulher como disfarce. Ultimamente tem sido seguido também por agentes da Abin e da Polícia Federal, depois que seu patrão anunciou que "vai derrubar a Dilma". Subversivos fascistas precisam ser vigiados, antes que cometam um massacre igual ao daquele seu companheiro da Noruega.
A inveja corrói por dentro. Por isso o Rei do Esgoto vive se tratando de uma infecção no cérebro que está deixando sua cabecinha ainda mais oca.
Pobre Rei do Esgoto, que destila seu ódio em público e ainda tem a cara-de-pau de dizer-se cristão, católico. Espero que ele chegue aos 66 anos, para ver a reeleição da Dilma e talvez um terceiro mandato de Lula, num país rico, justo e democrático - tudo que ele odeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.