sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TUCANO É PRESO POR CORRUPÇÃO! CADÊ A CAPA DA VEJA?

Suplente do demo Agripino Maia é preso

Por Altamiro Borges

O suplente do senador Agripino Maia (DEM-RN), o tucano João Faustino, foi preso na manhã de hoje (24) no rastro da Operação “Sinal Fechado” da Polícia Federal. Ele é acusado de comandar o milionário esquema de corrupção na inspeção veicular do Detran. Após o exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia, o tucano se disse “um home do bem” – ou será do DEM?

Em seu perfil no twitter, o presidente nacional dos demos fez questão de defender o seu rico aliado: “O passado de João Faustino é suficiente para garantir a credibilidade ao que ele venha a dizer sobre esse assunto”. A situação do DEM é infernal. O partido corre o sério risco de extinção após perder vários mandatários para o recém-criado PSD do prefeito Gilberto Kassab.

O inferno dos demos

O Rio Grande do Norte é – ou era – um dos últimos redutos do DEM. A governadora Rosalba Rosado, a única que sobrou na sigla, está em queda nas pesquisas de opinião. Já a prefeita Micarla de Sousa, uma demo travestida de verde (PV), também é detestada pela sociedade, alvo de constantes protestos em Natal. E agora ainda pinta a prisão do rico tucano, suplente de Agripino Maia. A coisa está feia!
http://altamiroborges.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.