terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CPI É QUESTÃO DE HONRA NACIONAL

Tenho muitos e honestos amigos em todos os partidos políticos, inclusive nos que estão na oposição. De alguns deles já ouvi que estão surpresos e envergonhados com a revelação do escândalo destrinchado no livro "A Privataria Tucana", do premiado repórter Amaury Ribeiro Jr.
O livro nem é contra o PSDB: ele denuncia os mecanismos de remessa e internação de dinheiro não explicado. O esquema é ainda usado por traficantes, terroristas, etc. Os políticos corruptos usam o mesmo esquema, que foi ensinado aos tucanos pelo Ricardo Sérgio, ex-tesoureiro da campanha de Fernando Henrique em 98, e de Serra em 2002 e 2006.
Caso os mencionados nos documentos provem que isso nada tem a ver com as privatizações a preço de banana, ainda terão que explicar como ficaram milionários (alguns saindo da falência, com nomes sujos na praça) exatamente enquanto vendia-se empresas estatais. Coincidência não foi, pois eles eram e são estreitamente ligados aos condutores daquele processo, nos governos FHC.
Descobrir a verdade é do interesse de todos nós. Os meus amigos tucanos também pagam impostos, também eram donos da Vale do Rio Doce, das teles, das empresas públicas de energia. Fomos todos roubados.
Portanto, quem for honesto e tiver algum amor pelo Brasil irá somar-se a esta luta, apoiando a CPI que será instalada em fevereiro. O PSDB será muito melhor quando expurgar os desonestos. os demais partidos também. E o Brasil idem.
Quem pode ser contra esta limpeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.