segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ALÔ CRM! MÉDICO ESTRANGEIRO FEZ CIRURGIA DE GRAÇA!!!

O rei Juan Carlos que, apesar de ocupar cargos honorários em entidades ambientalistas, adora caçar elefantes em países da África. 

Ufa! Não foi no Brasil...
O cirurgião Miguel Cabanela, da famosa Clinica Mayo, nos Estados Unidos, renunciou aos seus honorários depois de operar o Rei da Espanha, Juan Carlos. Disse que era uma honra tratar o monarca que sofre de persistentes problemas nos quadris e terá que retirar as próteses temporárias agora implantadas.
Se fosse no Brasil, e o paciente fosse um pobre dos sertões ou da Amazônia, o médico não apenas seria chamado de "escravo" como acusado de falta de Ética, por fazer concorrência desleal. E as entidades pelegas da categoria já o estariam processando.
O dr. Miguel Cabanela já fez cirurgias de graça também para cidadãos do Vietnam e da Guatemala - um mal exemplo para seus colegas brasileiros, tão desapegados do dinheiro e tão vocacionados a servir em suas clínicas privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.