domingo, 29 de setembro de 2013

DILMA "BOMBA" NA INTERNET, PRÁ DESESPERO DA VELHA MÍDIA...

A oposição e seu braço midiático vivem pregando a "Liberdade de Expressão", mas estão indignados pela volta da Presidenta Dilma ao Tweeter e outras redes sociais. Ou seja: a Liberdade que defendem é só a deles. 
Dilma faz muito bem em abrir canais de diálogo direto com a população, que a cada dia mais utiliza a internet como fonte de informação plural - coisa que a mídia tradicional lhe nega há vários anos. 
Prova da confiança que os brasileiros têm na nossa Presidenta e no diálogo aberto está nos números de seguidores de alguns dos políticos mais propagandeados pela velha mídia, em comparação com os da conta Dilma no Tweeter. 
É isso que irrita o PIG e os colunas da extrema-direita (burra e sem-votos): o povo prefere buscar a verdade e não ser manipulado pela meia-dúzia de "barões da velha imprensa conservadora:



(clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.