quinta-feira, 19 de setembro de 2013

É HUMOR, MAS TEM GENTE QUE PENSA ASSIM! rsrsrsrs

STF vende-se tragicamente ao comunismo de Dirceu

13 de setembro de 2013
By 
De nada adiantou a bravura de Barbosa, o bolchevismo de Lewandowski venceu.
De nada adiantou a bravura de Barbosa, o bolchevismo de Lewandowski venceu.
O 12 de setembro de 2.013 é um dia fúnebre para o poder judiciário dos Estados Unidos do Brazil. Nesta data, que vai ficar para a história como o dia em que a Suprema Corte sucumbiu ao comunismo, aceitando jogar para a eternidade o fim do julgamento do maior escândalo de corrupção da história da humanidade, os doutos ministros viraram as costas para os homens bons votando pela aceitação dos embargos marxistas.
Dirceu, a raposa, quando, em 2005, desviou dinheiro público para as Ilhas Cayman, por meio do mensalão, sabia da possibilidade de que um dia Bob Jef viesse a caguetá-lo, reservou 350 milhões de dólares para comprar o egrégio tribunal quando da provável condenação. Cinco dos ministros mantiveram a coerência e disseram não ao marxismo petralha, mas outros seis magistrados de araque, demonstrando nefasta fraqueza de caráter, aceitaram a propina de Dirceu e disseram sim ao canto da sereia vermelha.
Quando, no ano passado (2012), começava a surgir uma parca luz no fim do túnel, um raio fugaz de esperança na aurora boreal da honrradez jurídica da Terra de Vera Cruz, todos nós, homens de bem, animamo-nos e chegamos a brindar a boa nova, apesar das ínfimas penas aplicadas aos criminosos da quadrilha comanda por Lula. Era de se esperar no mínimo prisão perpétua para toda a gang de malfeitores. O tribunal, ao invés de avançar rumo à modernidade dos ensinamentos cristãos trancafiando os larápios a sete chaves e abrindo um belo precedente para uma futura condenação de Lula, dá um passo atrás rumo ao atraso trotskista.
Mas deixe estar… o campeão moral da futura copa do mundo de 2014 em Honduras, Aécio Neves, há de virar o jogo e arrancar a ferro e fogo o poder das mãos atéias de Dilma, a búlgara insubmissa, pondo finalmente os mensaleiros na cadeia, quiçá cadeira elétrica ou paredão. Esta esperança no mineiro do bem faz com eu controle minha desolação e desista do suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.