quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PROF HARIOVALDO E A DESFEITA DE DILMA A OBAMA...RSRSRS

"Ridendo castigat mores", diz o ditado latino (Rindo castiga-se melhor)... E o sítio assinado por um hipotético "Professor Hariovaldo" leva este lema ao pé-da-letra. Ele ironiza o pensamento de uma certa direita política que, no Brasil, só merece mesmo muitas gargalhadas. Se você ainda não conhece, fica a dica para quando estiver meio desanimado com a feroz batalha ideológica que a direita comete neste país, baseada apenas em ódio, intrigas, calúnias e mentiras. Divirta-se: 

Aécio Neves condena a humilhação dos EUA por Dilma

18 de setembro de 2013
By 
Orientado por FHC, Aécio condena atitude de Dilma
O augusto e sagaz líder-mirim dos homens bons da nação, Aécio Neves, mais uma vez se levanta contas as injustiças perpetradas por Dilma, dessa vez contra os Estados Unidos, a pátria da democracia. Num arroubo soviético, a búlgara fantochuda humilhou a maior nação do mundo ao se negar jantar com Obama na Casa Branca, usando como pretexto a monitoração necessária que o governo americano faz dos lacaios do marxismo e das empresas faixadas que eles usam para financiar suas ações pelo mundo, como é o caso da Petrobras, várias vezes já denunciada neste sítio por usar o dinheiro do pré-sal para espargir o comunismo pelo mundo, sendo na verdade uma verdadeira empresa terrorista.
Como  bem frisou Aécio com muita sobriedade, o cancelamento da viagem nada mais é do que uma afronta bolivariana aos americanos, ela devia sim, ter ido lá tirar seus sapatos para pisar aquele chão sagrado, e confessar para Barack Obama seus crimes, e prometendo entregar o petróleo brasileiro a Exxon para compensar, agindo com verdadeira líder latina, como o fez FHC, que tão bem soube tratar a América. Por isso mesmo, essa atitude lamentável deverá ser amenizada por uma comitiva de homens de bem brasileiros, que coordenados por Celso Laffer, e integrada por Merval, FHC, Azevedo, Aloysio Nunes, José Serra, Aécio Neves, W. Waack, dentre outros, para que em nome dos brasileiros, peçam desculpas por essa grosseria praticada por Dilma Rousseff.
FHC jamais teria feito uma desfeita dessa com os americanos
Esperamos, que graças a Aécio, sejamos perdoados pelo governo dos Estados Unidos, evitando-se assim de sermos punidos no futuro, visto que com a derrota inevitável de Dilma nas próximas eleições, haverá uma retomada das relações carnais entre as duas nações amigas, sendo esse episódio totalmente esquecido, um ponto fora da curva na história de Brasil e Estados Unidos da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.