domingo, 27 de outubro de 2013

ALCKMIN APRENDE COM DILMA A MELHORAR A SAÚDE

Médicos de SP que atuarem na periferia terão 30% de bônus no salário, diz Alckmin

Gratificações podem variar de acordo com regiões que profissional vai atuar 
Depois de criar o Dia do Ovo, o governador Alckmin admite que faltam médicos na periferia e no interior. Ou seja: concordou com o acerto do programa "Mais Médicos", da presidenta Dilma Rousseff, e resolveu imitá-lo - no que faz muito bem, pois quem não sabe precisa aprender com os melhores.
Mais uma vez, os coxinhas tucanos que gritavam que não faltavam médicos no Brasil são calados pelo próprio "companheiro" e pelos fatos...
    Do R7

No Dia do Médico, comemorado nesta sexta-feira (18), o governador Geraldo Alckmin anunciou que os médicos que atuarem em regiões de difícil acesso terão gratificação de 30% no salário.
— Onde há dificuldade de contratar médicos, nós vamos ter uma gratificação pelo local, para não faltarem médicos nas periferias e em algumas regiões no interior.
No entanto, a gratificação poderá variar, dependendo da região onde o médico vai atuar nos prontos-socorros, prontos-atendimentos (urgência e emergência) e UTI´s (Unidades de Terapia Intensiva). Os valores serão definidos entre a Secretaria de Estado da Saúde e a equipe econômica do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.