quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

TUCANOS INDIGNADOS: DESEMPREGO CAI; SALÁRIOS SOBEM!!!

MENOR DESEMPREGO DA HISTÓRIA.
FELIZ 2014, URUBÓLOGA !

Desemprego cai e salário sobe


Saiu no Terra:

TAXA DE DESEMPREGO DEVE ENCERRAR 2013 NA MÍNIMA HISTÓRICA, DIZ FIPE


A taxa de desemprego antecipada para o mês de dezembro de 2013 foi estimada em 4,4%, resultado que, se confirmado, será o menor da série histórica, iniciada em 2002, segundo pesquisa divulgadas nesta segunda-feira pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

O levantamento aponta ainda que o número confirmará a tendência de queda no desemprego, já que dezembro de 2012 registrou taxa 0,2 ponto percentual maior (4,6%), segundo o IBGE.

Aumento dos salários


O índice Catho-Fipe de salários ofertados apontou aumento de 11,2% nos salários nos últimos 12 meses. Essa variação é superior à registrada em novembro, de 7,2%, sendo também o quarto mês consecutivo de aumento na variação anual.

Um comentário:

  1. Os índices de desemprego estão menores porque há muitos NEM NEM NEM - Nem estuda, Nem trabalha, Nem procura emprego. Os NEM NEM NEM ficam até os 30 nas casas dos pais, outros recebemo Bolsa Família e desistiram de trabalhar. Como os índices de desemprego medem as pessoas que estão desempregadas e que procuram empregos respondem o por quê da disparidade entre o índice de desemprego e a realidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.