sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

EUA LIBERTAM AGENTE CUBANO ANTI-TERRORISMO, UM DOS "CINCO HERÓIS"!!!

Uma grande notícia para todos nós latino-americanos: os EUA libertaram da prisão o herói cubano Fernando González, um dos cinco que se infiltraram nos grupos terroristas que treinam na Flórida para cometer atentados e invadir a ilha socialista!
A história desses cinco heróis está narrada com profusão de documentos, fotos e depoimentos inéditos no livro "Os últimos soldados da Guerra Fria", do meu querido amigo Fernando Morais. Intelectuais, partidos políticos e pessoas de todas as ideologias vêm fazendo uma campanha mundial pela libertação dos "Cinco", há vários anos. Eles foram acusados de terrorismo, tiveram violados seu direito de defesa, e suas ações evitaram muitas mortes em Cuba por esses mercenários que são tolerados pelo Governo norte-americano, embora usem aviões, barcos e armas para cometer crimes internacionalmente reconhecidos. 
Mais uma boa notícia dessas vésperas de Carnaval, junto com o crescimento do PIB acima das expectativas, e a desmoralização final de Joaquim Barbosa e outros arquitetos do "mentirão". Feliz Carnaval a todos!
Saiu no jornal cubano Granma: 


Liberado Fernando González tras cumplir injusta condena
Como se ha informado a nuestro pueblo, el combatiente antiterrorista cubano, Fernando González Llort, fue liberado en el día de hoy, al cumplir íntegramente su injusta y larga condena.

El también Héroe de la República de Cuba fue trasladado del centro correccional federal de Safford, en Arizona y puesto a disposición de los servicios de inmigración para iniciar el proceso de deportación hacia nuestro país.

http://www.granma.co.cu/2014/02/27/nacional/artic15.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.