quarta-feira, 23 de abril de 2014

"FILÓSOFO" DA DIREITA É SEXUALMENTE DISCRIMINADO...rsrsrs

Pondé anuncia celibato

MOSTEIRO OLAVO DE CARVALHO - Após escancarar suas dificuldades amorosas na Folha de S. Paulo, o jovem liberal Luiz Felipe Pondé enclausurou-se. "Cansei de correr atrás da mulherada sem lograr êxito. Cansei de filosofar em vão sobre questões de alta relevância. As mina é tudo analfabeta. Restou-me o sacerdócio do celibato", declarou, enquanto colocava fumo persa em seu cachimbo fálico.
A atitude foi seguida por outros jovens liberais de fina educação. "A coisa tá feia. Nenhuma cabocla quer largar o tanque para conhecer um jovem liberal sensual e de barriga tanquinho", conformou-se Rodrigo Constantino. "Achei que meu panamá faria sucesso com as periguetes", lamentou Reynaldo y Asseviedo.
Cabisbaixo, o trio resolveu dividir o mesmo quarto e bater altos papos-cabeça. Após um final de semana nietzscheano e dionisíaco, o jovem Pondé se libertou: "A misoginia é a tendência da próxima estação", filosofou.
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/celebridades/ponde-anuncia-celibato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.