domingo, 13 de abril de 2014

JORNAL NACIONAL NA SEMANA: 57 MINUTOS CONTRA O PT, 2 CONTRA PSDB!!!

ONTEM FOI ENCERRADO O BALANÇO SEMANAL DO “JORNAL NACIONAL”.

JN1 De segunda a sexta, foram 56 minutos e 57 segundos de reportagens contra o PT. Contra o PSDB, foi 1 minuto e 48 segundos. Para saber mais sobre os números citados acima, acesse a reportagem completa no link que será disponibilizado no fim do texto.
Esse número é ainda mais espantoso se levarmos em conta três fatos:
1) Na quinta-feira o pré-candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, foi indiciado pelo crime de lavagem de dinheiro pela Polícia Federal. A notícia teve só 38 segundos no “Jornal Nacional”.
2) A maior cidade do país (São Paulo) está muito próxima de um racionamento de água. Obras de abastecimento são de responsabilidade do governo estadual, ocupado pelo PSDB há 20 anos. Isso deveria ter bastantes espaço no “JN”, mas não teve.
3) Uma parte considerável no noticiário anti-PT foi dedicada ao Deputado Federal André Vargas, que é acusado de ter envolvimento com um doleiro preso, pois andou no ”jatinho” do mesmo. A questão é que o senador Álvaro Dias, do PSDB, já andou nesse mesmo jatinho, segundo uma reportagem da Folha de 04 de março de 2001. Nada foi falado na Globo sobre isso. O link para a reportagem da Folha é:http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0403200125.htm
O link da reportagem completa sobre a cobertura semanal do “Jornal Nacional” é http://www.brasil247.com/pt/247/artigos/136591/A-resposta-da-Globo-a-Dilma.htm
http://desmascarandoglobofolha.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.