sexta-feira, 30 de maio de 2014

KOTSCHO RECEBE JUSTA HOMENAGEM HOJE, EM SÃO PAULO

O primeiro meio século
Texto do brilhante jornalista Carlos Brickman:

Eu entre "feras": Ricardo Kotscho, Audálio Dantas e Fernando Morais

Faz tempo: quando este colunista o conheceu, Ricardo Kotscho era um magricelinha cabeludo, sempre com um cigarro na boca. Já tinha algumas das características que mantém até hoje: pau pra toda obra, bem-humorado, cordial, louco para descobrir boas histórias e escrevê-las. Já era portador, também, de alguns defeitos permanentes: são-paulino, era capaz de garantir que Terto era o novo Garrincha, tão bom pela direita quanto Paraná pela esquerda. Faz tempo.
Agora, na sexta-feira (30/5), às 15h, na Sala Aloysio Biondi da Faculdade Casper Líbero (Avenida Paulista 900 - 5º andar), um seminário comemora os 50 anos de reportagem de Ricardo Kotscho. Bons debatedores, gente que fez história no jornalismo: Audálio Dantas, Jorge Araújo, Hélio Campos Mello, Clóvis Rossi, o próprio Kotscho. E uma profissional altamente qualificada, mas bem mais jovem: Eliane Brum. A moderadora é Mariana Kotscho, filha de Ricardo, boa repórter e apresentadora do programa Papo de Mãe. Quem quiser saber de verdade como é o jornalismo não pode perder.
http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed800_a_baixaria_como_norma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.