sexta-feira, 13 de junho de 2014

ELITE PAULISTA MOSTROU QUEM É QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO NO BRASIL


Foi a “elite branca” que vaiou a presidenta Dilma na abertura da Copa

publicada sexta-feira, 13/06/2014 às 10:57 e atualizada sexta-feira, 13/06/2014 às 10:35
Vergonha!
Sabe de onde iniciaram as vaias e xingamentos contra a presidenta Dilma Rousseff (PT) no jogo Brasil e Croácia na abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians?
Da área VIP do estádio (conforme G1 e Folha), composta basicamente por quem pagou R$ 990,00 nos ingressos e por “celebridades”, principalmente artistas da Rede Globo de Televisão e demais redes de TV.
A maioria desses artistas entraram de graça no estádio, com ingressos cortesias, ou pagaram quase mil reais em cada entrada.
É esse tipo de gente que desrespeita uma senhora ao lado de sua filha, e que não aceita a redução das desigualdades sociais no Brasil nos últimos 10 anos.
A ESPN disse que o público que xingou Dilma é um público diferente, que paga ingresso caro ou é convidado, e que foi uma grosseria, uma má-educação, lamentável, deplorável e deprimente.
O respeitado jornalista Juca Kfouri disse que a torcida foi mal-educada, que é a torcida da “elite branca” e algo não cidadão e não democrático, e que essa torcida nunca vaiou o Paulo Maluf.
Juca informou que conversou com os voluntários e funcionários do estádio e que 95% deles não gostaram dos xingamentos à presidenta informou que os trabalhadores presentes na Arena Corinthians disseram que não gostaram das ofensas contra Dilma vindas dos endinheirados.Nenhum Comentário


http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/plenos-poderes/foi-a-elite-branca-que-vaiou-a-presidenta-dilma-na-abertura-da-copa.html#more-30210

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.