terça-feira, 10 de junho de 2014

SELEÇÃO ALEMÃ USA CAMISETA EM HOMENAGEM À BAHIA

Seleção alemã faz primeiro treino com 

camisa em homenagem à Bahia

09/06/2014 
A delegação está concentrada no povoado de Santo André, em Santa Cruz de Cabrália
Martin Rose/ Getty images
Martin Rose/ Getty images#Alemães recebem índios pataxó em centro de entrenamento
Alemães recebem índios pataxó em centro de entrenamento
Os alemães fizeram o primeiro treino em terras brasileiras nesta segunda-feira (09.06), no campo de treinamento construído pela própria seleção no povoado de Santo André, em Santa Cruz de Cabrália, no Sul da Bahia. Os jogadores vestiram uma camisa em homenagem ao estado, com os dizeres “Feliz por estar aqui” e “Obrigado Bahia”.
“Estamos satisfeitos e ficamos impressionados com a alegria e o comprometimento do povo baiano. A dança com os índios foi o símbolo dos nossos jogadores tentando abraçar a cultura brasileira da melhor forma possível”, comentou o diretor da seleção da Alemanha, Oliver Bierhorff.
A delegação alemã desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador na madrugada do domingo (08.06) e depois seguiu para Porto Seguro. A seleção, segunda colocada no ranking mundial da FIFA, está concentrada no Resort Costa Brasilis, na reserva de Coroa Alta.
“Tudo está funcionando perfeitamente, tanto no campo, como na vila de hospedagem. Desejo que os brasileiros reconheçam a Alemanha como a segunda seleção mais querida do país”, afirmou.
Dezenas de torcedores assistiram o treino no campo que levou apenas quatro meses para ser construído. O espaço ainda conta uma academia, área de lazer, escritório, sala de reunião, vestiário, área de massagem e dois estacionamentos. A obra foi realizada por cerca de 60 profissionais da região.
O secretário estadual da Copa na Bahia, Ney Campello, comemora a presença da delegação no estado. “A chegada da seleção aumentará a divulgação nacional e internacional da região, publicitando as belezas, pessoas e rede hoteleira da Costa do Descobrimento”, enfatiza.
A estreia da Alemanha na Copa será contra Portugal, na próxima segunda-feira (16.06), às 13h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Centro de Mídia

http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/selecao-alema-faz-primeiro-treino-com-camisa-em-homenagem-a-bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.