sábado, 7 de junho de 2014

SELEÇÕES ESTÃO CHEGANDO, AQUECIMENTO GERAL PRÁ COPA DAS COPAS!

Seleções da Itália e da Holanda chegam ao Brasil para a Copa

6/6/2014 11:43
Por Redação, com ARN - do Rio de Janeiro

Com o auxílio de forte esquema de segurança, incluindo policiais batedores, os atletas seguiram para seus hotéis
Com o auxílio de forte esquema de segurança, incluindo policiais batedores, os atletas seguiram para seus hotéis
As delegações da Holanda e da Itália desembarcaram, nesta sexta-feira, na Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, e logo se dirigiram aos ônibus que estavam na pista de pouso. Com o auxílio de forte esquema de segurança, incluindo policiais batedores, os atletas seguiram para seus hotéis. A delegação holandesa está hospedada no Ceasar Park, em Ipanema. O hotel não fez restrição à hospedagem de pessoas que não pertençam à equipe, ao contrário do Portobello Resort e Safari, em Mangaratiba, na Costa Verde, que está fechado para hospedagens entre os dias 1º de junho e 14 de julho. Lá será a concentração da Itália.
A seleção holandesa vai treinar no campo do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, também na Zona Sul. A previsão é que os atletas iniciem os treinamentos hoje à tarde. A seleção italiana não precisará sair do Portobello para treinar. A delegação vai usar um espaço dentro da área do Resort, que tem as mesmas dimensões do campo de jogo do Maracanã. O esquema de segurança no local conta com integrantes da Polícia Rodoviária Federal.
A primeira seleção africana a chegar ao Brasil foi a da Costa do Marfim. Os atletas desceram no Aeroporto Internacional de Viracopos, nesta manhã, e seguiram para a cidade de Águas de Lindoia, em São Paulo, onde ficarão hospedados.
Já estavam no país o Chile, o Irã, a Croácia e a Austrália. A seleção australiana foi a primeira delegação estrangeira a desembarcar no Brasil para a disputa da Copa do Mundo. A delegação chegou ao aeroporto de Curitiba no último dia 28. Hoje, a Austrália encara a seleção da Croácia em um jogo amistoso. Os croatas serão os primeiros adversários do Brasil e farão a partida de abertura da competição na Arena Corinthians (Itaquerão), em São Paulo, na próxima quinta-feira.
http://correiodobrasil.com.br/esportes/selecoes-da-italia-e-da-holanda-chegam-ao-brasil-para-a-copa/708820/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.