quarta-feira, 8 de outubro de 2014

VEJA MAIS 406 ROBÔS CONTRATADOS POR AÉCIO PRÁ ATERRORIZAREM NAS REDES

E os robôs de Aécio continuam nas redes! Saiba quem são os 406 perfis fakes da vez

URL: 

Aécio Neves não está sozinho nas redes. Não é novidade pra ninguém que o candidato do PSDB à presidência da República conta com a ajuda de robôs nas redes para eproduzir conteúdos positivos e postagens que atacam  Dilma. 
Nós do Muda Mais denunciamos robôs que beneficiam a campanha de Aécio desde abril. Foram diversas ocorrências: teve robô gêmeo, robô Harry Potter e até robô no dia das eleições
E agora, mais uma vez, localizamos ação de robôs nas redes a favor do Aécio. Os 63 que agiram no dia das eleições receberam reforços, e agora são 406 perfis no twitter que, na verdade, são robôs. O exército fake divulgou mensagens originalmente tuitadas por perfis reais, como essas abaixo:
Assim como no domingo, o nome de registro deles (robôs) é feito por letras aleatórias. Como o Muda Mais não gosta de fazer acusações e levantar suspeitas em vão, sem compromisso com a verdade, nós apresentamos a lista completa de 406 perfis - robôs. Confira quais são as @s envolvidas:
Enquanto parece faltar militância para o Aécio Neves, vemos que os apoiadores da presidenta Dilma nas redes sociais são pessoas de verdade. Tanto para o mundo real quanto para o virtual, o conceito é o mesmo. Cada um de nós tem pelo menos um motivo para apoiar esse projeto de governo que inclui cada vez mais e finalmente combate a desigualdade social. 
Vamos para o debate real entre ideias e propostas, entre pessoas de carne e osso. Divulgue a verdade
twitter.com/bejefydykyt
twitter.com/bella_el_amor
twitter.com/bemyjowudus
twitter.com/bepesybubef
Veja a lista completa em:
http://mudamais.com/daqui-pra-melhor/e-os-robos-de-aecio-continuam-nas-redes-saiba-quem-sao-os-406-perfis-fakes-da-vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.