quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SEITA TERRORISTA CHAMA DILMA DE "ASSASSINA E TRAFICANTE". PODE?

Não é possível que o PT e o Governo continuem tolerando, sem reagir, a provocação e o terrorismo praticados pelo "filósofo" Olavo de Carvalho e seus seguidores. Logo após as eleições, esse bando de fascistas colocou no You Tube, onde mantém um canal de agitação criminosa, um "programa" da chamada "Rádio Vox" no qual, repetidas vezes, chama a Presidenta Dilma Rousseff de "traficante", "assassina" e outros absurdos, pregando abertamente: "ela tem que ser derrubada!".
Não é possível alegar-se que são um grupelho de fanáticos, com escassa audiência na internet. Ainda que fosse apenas um indivíduo, tais crimes e constantes agressões ao regime democráticos não poderiam ser ignorados. O primeiro dever de um governo democrático é defender a Democracia, sistema adotado pela maioria dos brasileiros, alguns dos quais deram suas vidas para conquistá-lo.
É preciso ainda recordar que muitos grupos terroristas ao longo da História começaram exatamente assim: um reduzido grupo de fanáticos, agindo sob leis democráticas para atacarem com violência a sociedade tão logo adquirem alguma representatividade.
Não se trata de pedir censura na internet. Trata-se de chamar às falas pessoas que estão abertamente fazendo apologia do crime e tentando desestabilizar o Governo e a Democracia por métodos violentos.
Vamos esperar que um desses maníacos comece a matar? Eles dizem com todas as letras que o PT não é "um partido normal" e não pode ser tratado desta forma, mas sim precisa ser eliminado da vida nacional. Praticamente ameaçam de morte todo membro do PT, além da mais alta autoridade do País. 
É lamentável ter que recomendar que confiram tal crime, ouvindo essa coleção de agressões às leis. Mas que, pelo menos, algum advogado do PT ou membro do Ministério Público o faça, e adote as providências previstas em lei, para que tais terroristas sejam presos antes de colocarem em prática a sua pregação de ódio: 


https://www.youtube.com/watch?v=4LTJEwecWVk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.