domingo, 19 de julho de 2015

ABSURDO! LULA JANTOU COM EMPRESÁRIOS E SINDICALISTAS!

Polícia de Cardozo flagra Lula em jantar suspeito

Policias Federais da Lava Jato, subordinados ao Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, lançaram suspeitas sobre um convite de jantar, na casa de Emilio Odebrecht, com a participação do ex-presidente Lula.
Em furo de reportagem, o Estadão traz, em primeira mão, a relevante informação de que "Relatório da PF revela jantar ‘a pedido’ de Lula na casa de Odebrecht".
Do jantar participaram ex-Ministros, empresários e sindicalistas. O jornal ligou para advogados de Lula pedindo satisfações sobre o jantar. Não recebeu uma resposta satisfatória. Sequer houve a confirmação da relevante suspeita de que, durante o jantar, um dos convivas arrotou na mesa.
Chefe dos policiais, o Ministro José Eduardo Cardozo não foi procurado para comentar a "denúncia". Mas, se procurado fosse, diria que é "republicano" e, portanto, não pode impedir que seus subordinados divulguem a importante denúncia de que em um dia qualquer, Lula jantou na casa de um Odebrecht e que um conviva supostamente arrotou. 
A reportagem escondeu a revelação de que Lula foi flagrado comendo durante o jantar. Com base nessa informação, o procurador Valtan pretende ingressar com uma nova denúncia, acusando Lula de ter recebido vantagens indevidas, da comida servida no banquete.
A perícia está tentando levantar o tipo de comida que foi servida, assim como a marca do vinho. É possível que, a partir da revelação do cardápio, abram-se novas frentes de investigação na Lava Jato.
A Polícia do MInistro Cardozo pensa em pedir a cooperação internacional de maitres franceses, para decifrar o enigma da comida servida.
Foto levantada pela perícia técnica flagrou Lula imerso em indagações na frente de um caju. Procurado pela reportagem, o advogado de Lula negou que tivessem servido cajus de sobremesa, abrindo mais suspeitas nos investigadores sobre o teor do jantar.

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/relatorio-da-pf-revela-jantar-a-pedido-de-lula-na-casa-de-odebrecht/
http://jornalggn.com.br/noticia/policia-de-cardozo-flagra-lula-em-jantar-suspeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são bem-vindos, desde que não contenham expressões ofensivas ou chulas, nem atentem contra as leis vigentes no Brasil sobre a honra e imagem de pessoas e instituições.